Pubicado em: sex, ago 9th, 2013

Último dia para cadastro do ‘Cartão Barueri’ no Ginásio José Corrêa

Calendário de cadastramento segue até novembro percorrendo os ginásios espalhados pela cidade

Barueri/SP – Desde o dia 1º de agosto, a Prefeitura de Barueri está recebendo no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, os munícipes interessados em se cadastrar para utilizar o “Cartão Barueri”. No José Corrêa, o encerramento se dá hoje, sexta-feira, 9, porém, a Secretaria de Comunicação Social emitiu nota oficial informando os próximos locais que receberão o mutirão de cadastramento (veja quadro com locais).

Por meio do Cartão é possível conhecer as reais necessidades de cada cidadão (foto: divulgação PMB)

O benefício é exclusivo a moradores da cidade e pretende formalizar um cadastro único dos munícipes que utilizam os serviços públicos da cidade, facilitando o atendimento nas mais diversas áreas.

De acordo com a Prefeitura por meio do Cartão Barueri e seu cadastro único é possível conhecer as reais necessidades de cada cidadão e planejar soluções eficientes para as mais variadas demandas sociais de Barueri, conquistando mais qualidade de vida para os munícipes.

Para o cadastro e confecção do cartão, cada munícipe deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e registro escolar (somente para quem é estudante).

Locais Cadastro Cartão Barueri